1. Nossa Política
Caso sua compra não tenha sido o que esperava, pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento é fácil. Só será necessário observar o prazo e seguir as instruções:
Pra compras feitas em nosso site o prazo é de 7 dias corridos contados a partir da entrega.
Verifique em nossos canais de atendimento se será possível troca pelo mesmo produto ou novo crédito para comprar em nosso site.
Para caso de produto danificado, o prazo é de 2 dias a partir do recebimento, contando o dia da entrega.
Está dentro do prazo? Então é só entrar em contato conosco e abrir uma solicitação através de canais de Atendimento (Chat Online, telefone, Whatsapp ou email: [email protected]) e informar o número do seu pedido.
Mas atenção! não atendemos solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que foram juntos com o produto.
2. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e informe ao entregador o motivo da recusa e, se possível, tire uma foto para nos enviar, caso seja por avaria.
Motivo pelo qual quer recusar o recebimento:
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você deve nos comunicar em até 48h após o recebimento.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a devolução através de Canais de Atendimento? Se sim! Agora Siga para o próximo passo:
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Quando aprovada a devolução, seja por arrependimento ou avaria, enviaremos um código com instruções por email.
A devolução é feita por postagem nos Correios. Após seguir os passos anteriores, embalar o produto, anexar copia da Nota Fiscal e em posse do código de devolução, dirija-se à uma agencia mais próxima para postar o produto.
4. Prazo pra concluir o processo de troca/devolução
Temos o prazo de até 15 dias corridos contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. Após análise será encaminhado para envio de um novo produto ou devolução do valor pago*
5. Devolução do valor pago*
Devolveremos o valor da seguinte forma:
Desejamos que sua compra seja concluída com total satisfação mas se algum imprevisto ocorrer estaremos atentos para resolver da melhor forma possível, Contate-nos sempre que precisar.
Equipe Papelaria Virtual